sábado, 10 de agosto de 2013

OS 9 MAIORES ESPECIALISTAS DO MUNDO EM GLAUCOMA SE REÚNEM NO MR: LAM

 EM JANTAR OFERECIDO PELA ABRAG-RIO E SBO - FOTOS: MARCELO BORGONGINO/DIVULGAÇÃO

MR: LAM - NA LAGOA- RIO,

ISIS PENIDO RECEBE ROBERT RITCH DE NEW YORK,

ROBERT WEINREB DA UNIVERSIDADE DE MEDICINA DE SAN DIEGO E NEERU GUPTA DO CANADÁ,

    LUIS AUGUSTO LEMOS,  ISIS PENIDO E O CIENTISTÍSTA DA ABRAG -RIO LUCINO ODORIZZI,

                 O CASAL MARY ANNE MAZZOTA E GUSTAVO MORAES,

ISIS PENIDO RECEBE CHRISTIANNE SUSANNA,

AS IRMÃS FERNANDA E BIANCA SUSANNA,

CHRISTIANE E REMO SUSANNA,

                   ISIS PENIDO E ROBERT RITCH,

 NA MESA PRINCIPAL DO MR: LAM ,COM MOTOR DE LAMBORGHINI NO CENTRO , A CONFRATERNIZAÇÃO DOS MELHORES EM OFTALMOLOGIA NO COMBATE AO GLAUCOMA,


   NATHAN RADCLIFF, MIRKO BABIC, MARY ANNE MAZZOTA E GUSTAVO MORAES,

REMO SUSANNA E ISIS PENIDO,

 REMO , CHRISTIANNE E BIANCA  SUSANNA ENTRE NEERU GUPTA E ROBERT WEINREB,

                          NATHAN RADCLIFF E JAMES TSA,

UM VERDADEIRO EXÉRCITO CONTRA O GLAUCOMA- MIRKO BABIC, NATHAN RADCLIFF, GUSTAVO MORAES , REMO SUSANNA, NEERU GUPTA, ISIS PENIDO, ROBERT RITCH, ROBERT WEINREB, JAMES TSA E TOMAS GRIPPO.
A SBO (Sociedade Brasileira de Oftalmologia) e ABRAG-RIo (Associação Brasileira de Amigos, Familiares e Portadores de Glaucoma) promoveram no Mr: Lam dia 9 de agosto , jantar para os 9 maiores oftalmologistas especialistas do mundo em tratamento do Glaucoma. Trata-se de  um verdadeiro exército contra a doença que se manifesta de forma sorrateira sem apresentar sintomas e de repente o paciente começa a perceber a perda da  visão , não há cura, porém com o tratamento o processo pode ser impedido de se desenvolver.
Cada médico presente no jantar dirige no exterior e dois médicos no Brasil, um Hospital , Universidade ou centro de estudo científico. 
são eles
Mirko Babic, Nathan Radcliff, Gustavo Moraes,Remo Susanna, Neeru Gupta,Robert Ritch, Robert Weinreb,Tomas Grippo e James Tsa.
Os médicos que estão participando do Congresso que está acontecendo no Rio Centro e que termina amanhã dia 10, fizeram questão de atender ao convite e comparecer ao Mr:Lam.
Christianne Susanna , mulher de Dr: Remo chegou com malas e as duas filhas vinda de São Paulo, em tempo de participar do jantar.
Isis Penido presidente da ABRAG-RIO  recebeu todos com atenção e carinho fez discurso de agradecimento e deixou escapar que em breve estará lançando o livro sobre Glaucoma no Rio de Janeiro.

8 comentários :

  1. Querida Isis,muito obrigado pela recepção.Todos ficaram impressionados com a forma como foram recebidos por você.Esta foi a primeira vez que pessoas tão importantes em Glaucoma estiveram juntas na América Latina e muito provavelmente isto nunca mais ocorrerá.Obrigado mais um vez,esperando revê-la logo,
    Remo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Professor,foi realmente uma honra para todos nós poder recebe-los e respirar este ar de sabedoria que todos os senhores nos trazem.
    Somos um time e faremos outros encontros e trabalhos juntos ,com a graça de Deus.Abraços,Isis

    ResponderExcluir
  3. pois como consutar com estes deuses? sao do rj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples, competente e acessivel, O Dr. Remo e equipe me livraram de um diagnóstico errado de glaucoma. Eternamente grata.O endereço, encontrei no Google.

      Excluir
  4. onde e como ser atendida por estes oftalmos de glaucoma brasileiros? sao do rio de janeiro?
    aguardo urgente as respostas muito obrigada

    ResponderExcluir