sexta-feira, 24 de julho de 2015

" Arte por Elas" no Paris Show - 29/07- Casa de Arte e Cultura Julieta De Serpa

Gabriel Medina lança o livro " A Trajetória do primeiro campeão mundial de Surfe do Brasil" por Tulio Brandão na livraria Travessa - Shopping Leblon - fotos : Marcelo Borgongino

                    Tulio Brandão  e o surfista Gabriel Medina,

                livraria Travessa lotada confirma o sucesso em vendas, com  mais de 1000 livros vendidos,

Fãs que chegaram às 7 da manhã para  o lançamento  das 19 horas,

Gabriel Medina recebe   Clério Junior, Luciana Queiroga e o bebê Arthur de 3 meses, 

                Pedro Ribeiro e a família com o autor Tulio Brandão,

24/07 na Livraria da Travessa no Shopping Leblon, Gabriel Medina lançou o  livro , " A trajetória do primeiro campeão mundia de Surfe  do Brasil" escrita por Tulio Brandão e prefácio de Kelly Slater.
Gabriel chegou às 19 hs  acompanhado de 10 seguranças, estilo celebridade vip, atendeu a imprensa e autografou ao lado de Tulio Brandão, mais de 500 livros com simpatia , sorriso e atenção a suas leitoras e admiradoras .
Gabriel Medina conquistou o Título Mundial de Surf  e agora ele precisa se desdobrar para atender sua agenda com muitos eventos e enorme assédio das Fãs e também está tendo de lidar com novos projetos como a criação de um instituto para fazer obras sociais. Mesmo com a morte do amigo surfista Ricardo dos Santos, baleado em Santa Catarina, manteve os compromissos profissionais,
As funcionárias da " editora primeira pessoa" envolvidas no evento pecaram na organização..Jornalistas, Fotógrafos e Cinegrafistas reclamaram do atendimento por pessoas não capacitadas em lidar com a imprensa.. 

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cerimônia de posse do Presidente e da nova Diretoria da SEAERJ - fotos : Marcelo Borgongino

                       presidente Nilo Ouvídio Passos assina o termo de posse da Presidência da SEAERJ,


  arquiteto  Marcos Konder Neto  recebe homenagem especial da SEAERJ por suas obras, destacando  o mais conhecido projeto , o Monumento aos Mortos da II Guerra Mundial, foi erguido no Rio de Janeiro, no Aterro da Glória – local mais conhecido como Aterro do Flamengo. 


                         diretor e conselheiro da SEAERJ entrega medalha  a Marcos Konder Neto,


22/07, às 19:00 horas, na sede da SEAERJ ( Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro ) Glória, foi realizada a Sessão Solene comemorativa dos 80 anos de sua fundação  e cerimônia de posse do Presidente eleito Nilo Ouvídio Passos , os Membros do Conselho Diretor para o biênio 2015/2017 e os novos Conselheiros Vitalícios.

terça-feira, 21 de julho de 2015