domingo, 26 de março de 2017

Mostra Artefacto no Casa Shiopping- Barra - fotos Reginaldo Teixeira


                             Candida Ribeiro e Bruno Astuto,

                Rogerio e Priscila Antunes, Candida Ribeiro e Bernardo Schor, Sharon Azulay e Michel Tauil.
Na noite deste sábado, (25), o Casa Shopping, maior centro comercial de decoração da América do Sul, foi palco de um evento que reuniu a nata dos arquitetos cariocas juntamente a grandes nomes da moda.
Uma plateia de quinhentos convidados VIPs foram recebidos com muito charme e glamour enquanto aconteciam desfiles de moda com novidades para próxima estação de marcas como Ricardo Almeida, Blue Man, Lenny Niemeyer e Isabela Capeto.
Além disso, nomes consagrados do dècor carioca como Paola Ribeiro, Ana Lúcia Jucá, Joy Garrido e a dupla de arquitetos Bernardo Schor e Rogério Antunes, cumpriram a missão de traduzir os conceitos das marcas em "espaços decorados"

Um dos espaços mais comentados, a "vitrine Blue Man" de Rogerio Antunes e Bernardo Schor chamou atenção pois a dupla se inspirou em tendências internacionais de decoração criando uma estrutura de 6m de altura, com formas sinuosas, construída em gesso acartonado onde foram desenhados "grafites" inspirados nas estampas da coleção 2018 da marca. Nesta vitrine, um casal de modelos também interage com o ambiente, usando peças com as mesmas estampas do grafite".
"Fiquei muito animada com a proposta dos arquitetos pois quando moda e decoração andam juntas o resultado é incrível. Nosso grafiteiro executou um trabalho com maestria, aplicando algumas das estampas de nossa próxima coleção na estrutura do ambiente." - comentou Sharon Azulay, estilista e herdeira da Blue Man.
Para quem quiser conferir, a Mostra Artefacto abre ao público nesta segunda-feira, dia 28/03 e os ambientes decorados ficarão em exibição por até 1 ano. A entrada é gratuita e o público poderá conferir as tendências de moda para próxima estação, através dos olhares de alguns dos mais renomados decoradores e arquitetos do Rio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário