segunda-feira, 26 de junho de 2017

Leonel Brizola Neto lança o livro " Tijolaços" contra o golpismo desde 64 - no Circo Voador - Lapa - Centro- fotos: Marcelo Borgongino

           Noite de autógrafos no circo voador após debate,

                 Leonel Brizola Neto e Daniel Brizzante,

              Leonel Brizola Neto recebe o Partido Unido em fase de legalização,

     Leonel Brizola Neto entre o grupo de Revolução Popular de apoio a Carlos Mariguela , morto pela ditadura em 1968 


                                      Leonel Brizola Neto.
26/06 - Vereador Leonel Brizola Neto lançou o livro " Tijolaços"no Circo Voador - Lapa , Centro.
Tijolaço é  uma expressão que seu avô usava, por não ter apoio dos grandes meios de comunicação na época  (Tv , Radio e Jornal), publicava seus pensamentos e opiniões de forma em Tijolaços no JB .
O que Leonel Brizola, se estivesse vivo, faria nesta deplorável situação do país é difícil conjecturar. Nunca ouvi, de sua parte, pronunciado o nome deste político medíocre e nefasto chamado Michel Temer. O que devemos relevar é a análise que fez de sua época e o quanto essa arguta análise ilumina o presente, como o leitor poderá observar nas páginasdos Tijolaços. esclaece o autor
Leonel Brizola mostrou insistentemente que havia uma conexão intrínseca entre o banco e a televisão, e isso pode ser constatado com o Henrique Meirelles, que é hoje o queridinho candidato da televisão.
Não foi surpresa que Meirelles, reaparecesse com todo poder no governo Temer, o que selou a aliança entre o PMDB e o PT. Convém não esquecer que Leonel Brizola rompeu com o primeiro governo Lula, quando este convidou, indicado sabe-se lá por qual figurão do imperialismo, Henrique Meirelles para dirigir o Banco Central. Aí começou o descalabro do PT.- explica o autor.

Um comentário :

  1. Adalberto Conturzio2 de julho de 2017 23:22

    Este livro é fundamental para entendermos a triste realidade brasileira.
    Acabei de comprar o livro pelo internet no site www.galpaoleonelbrizola.com.br
    Adalberto Conturzio

    ResponderExcluir