sábado, 2 de dezembro de 2017

Primeira-dama Sylvia Jane Crivella participa de abertura da Feira Cidade PcD e visita Feira da Providência - fotos Ascom/divulgação

                    Thelma Guimar;aes,  Sylvia Jane Crivella, Eliana Ovalle,


 Geraldo Nogueira, Marcelo Crivella, Sylvia Jane Crivella, Eliana Ovalle, Márcio Pacheco, Rubens Teixeira, Claudio Castro.,

                    Karina Icasatti, Sylvia Jane Crivella, Eliana Ovalle, Daniela Cavalheiro.
 
                       Saulo Laucas, Márcio Pacheco, Sylvia Jane Crivella, Marcelo Crivella, Maria Lúcia Jardim.


                          Sylvia Jane Crivella Maria Lúcia Jardim, Eliana Ovalle.

                 Sylvia Jane Crivella, Eliana Ovalle,

                 Thelma Guimarães. Eliana Ovalle, Sylvia Jane Crivella, 

                           Thelma Guimarães, Sylvia Jane Crivella, Eliana Ovalle,

                   Sylvia Jane Crivella, Eliana Ovalle.

                              Sylvia Jane Crivella, Eliana Ovalle..

Sylvia Jane Crivella, Eliana Ovalle.

Primeira-dama Sylvia Jane Crivella participa de abertura da Feira Cidade PcD e visita Feira da Providência

A primeira-dama do município do Rio, Sylvia Jane Crivella, participou nesta sexta-feira (01), ao lado do prefeito Marcelo Crivella, da abertura da primeira edição da Feira Cidade PcD, evento de inclusão, acessibilidade, orientação e mobilidade para a Pessoa com Deficiência (PcD), que tem a prefeitura entre os parceiros. Após a abertura, a primeira-dama falou sobre a importância do evento para a cidade do Rio de Janeiro:

- É a primeira vez que a nossa cidade tem um evento desse porte voltado para pessoas com deficiência. Uma cidade inclusiva é uma cidade mais forte, mais solidária, mais feliz.  Precisamos ter um olhar amplo, principalmente para aqueles que estão esquecidos e que ficaram marginalizados durante tanto tempo – avaliou.

Em seguida, Sylvia Jane Crivella autografou no estande “Transformando meu quadrado” o livro “Relações perigosas”, escrito por ela, em parceria com Eliana Ovalle. Os direitos autorais serão doados para a Amadinhos Down, uma instituição que cuida de crianças com Síndrome de Down.

O evento contou ainda com a presença do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, do deputado estadual Márcio Pacheco, dos vereadores Luciana  Novaes, Felipe Michel e Cláudio Castro, do subsecretário da Pessoa com Deficiência, Geraldo Nogueira, da coordenadora de Acessibilidade da prefeitura de Niterói, Tânia Rodrigues e da primeira-dama do estado, Maria Lúcia Cautiero Horta.

Além de ações das secretarias municipais de Saúde, de Educação e de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, até domingo , dia 03, os visitantes poderão assistir na Arena 2 do Parque Olímpico, na Barra, às apresentações   de Showdog e de Cinoterapia, tratamento com jovens da Apae Tijuca.  A feira contará também com apresentações de esportes adaptados. A entrada é gratuita e mil vagas de estacionamento estarão liberadas.

À tarde, Sylvia Jane Crivella, visitou estandes da 57ª Feira da Providência, no Riocentro, em Jacarepaguá. O evento também acontece até o próximo domingo, dia 03. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário