sexta-feira, 5 de maio de 2017

"Seminário Brasil, brasis" - A Judicialização da Política com a presidente do STF Cármen Lúcia Antunes Rocha na ABL - fotos Marcelo Borgongino

                   Presidente do STF Cármen Lúcia Antunes Rocha,

presidente do STF Cármen Lúcia e os acadêmicos Domício Proença Filho e José Murilo de Carvalho,

                       convidados,

              auditório da ABL - Academia Brasileira de Letras.

                   presidente do STF Cármen Lúcia e os acadêmicos Domício Proença Filho e José Murilo de Carvalho,

                                  ministra do STF Cármen Lúcia , Cícero e Laura Sandroni,

                  presidente do STF Cármen Lúcia e o jornalista Merval Pereira,

           presidente do STF Cármen Lúcia  e o imortal da ABL - Arnaldo Niskier

                   ministra Cármen Lúcia, Zuenir Ventura e Lucy Barreto,

                       presidente do STF Cármen Lúcia e Lucy Barreto.
05 de maio na Academia Brasileira de Letras, durante o "Seminário Brasil, brasis", com coordenação dos acadêmicos Domício Proença e José Carvalho, aconteceu  a palestra com a ministra e presidente do STF Cármen Lúcia Rocha.
A palestra teve duração de uma hora e 30 minutos e entre diversos assuntos abordados, Cármen destacou  a crise na política a operação Lava-jato e a demora em julgar os inúmeros processos.
Após a palestra Cármen recebeu os convidados para os autógrafos e poses para fotos.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

O novo amor ( namorada) de Carlos Arthur Nuzmann se chama Daniele Correa - foto Geraldo Valadares

designer  Daniele Correa, dona do coração de Nuzmann
 Após 17 anos de casamento com Marcia Peltier, o presidente do COB - Carlos Arthur Nuzmann se apaixonou pela funcionária da RIO 2016 e designer Daniele Correa.
Carlos Nuzmann reformou a casa do Jardim Pernambuco, onde vivia com Marcia Peltier para receber  a moça que  à substituiu. Ela é Daniele Correa,  em foto de 03 dezembro de  2014, quando ela inaugurou uma exposição de seus trabalhos em madeira e prata, esculpidas a mão em homenagem aos animais e  as florestas  do Brasil , na Olhar o Brasil, loja de Paulo Reis  e Chicô Gouvêa.

Villa Mix Weekend abre com presenças de Romário e campeã do BBB 2017, Emmily - fotos Reginaldo Teixeira

                    Villa mix weekend 


                   Érica Cyriaco     e o senador Romário,

                        as cantoras  Simone e  Simaria e as irmãs  Emilly e Maila,

                           as irmãs  Emilly e Maila


                     Fernando Cachinho, Emerson Martins, Cristiano Botinha,

                                                   as cantoras Simone & Simaria,

28/04 - A primeira noite do Villa Mix Weekend levou milhares de pessoas ao resort Club Med, em Angra dos Reis. A campeã do BBB Emmily, sua irmã Mayla o senador e ex-jogador Romário Faria marcaram presença no evento, que teve shows da dupla Simone & Simaria e dos DJs JetLag, Tartaruga, Sevenn e Larissa.

As cantoras bateram recordes no YouTube com o sucesso "Loka", em parceira com Anitta, o hit já ultrapassou 260 milhões de visualizações. Agora, a dupla mira na carreira Internacional: "estamos gravando uma versão em espanhol de 'Loka'. A expectativa é que a música faça parte da trilha sonora das festas por toda a América Latina e do verão em Ibiza"; afirmou Simaria, que garantiu ainda a participação de um grande nome da música latina na gravação que será lançada em junho desse ano.

O Villa Mix Weekend ainda vai promover mais dois dias de festas. Nomes como Alok, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e os DJs Liu e Sevenn vão se apresentar no festival, que deve reunir 5 mil pessoas no resort à beira mar.

 “O Villa Mix vem realizando os festivais de música mais bem sucedidos do Brasil, atraindo multidões país afora. Nossa proposta para o Villa Mix Weekend é diferente. Reunimos as estrelas mais renomadas em um local exclusivo, com 1500 pessoas por dia. Assim, o público terá muito mais proximidade com os artistas. Estamos promovendo um evento inesquecível, com um clima intimista e toda a excelência de serviços do Club Med, à beira do mar de Mangaratiba e Angra”; define Emerson Martins, da Carioca Entretenimento, um dos realizadores do Villa Mix Weekend.

Para Cristiano Botinha, da agência Zerotrês, a abertura do evento superou as expectativas, proporcionando ao público uma versão exclusiva e praiana do maior festival de música do Brasil. Botinha estuda a possibilidade do Villa Mix Weekend ter uma edição em São Paulo, no segundo semestre desse ano.