quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Beth Ritto lança o livro "Cariocas exemplares" na livraria Argumento - Leblon - fotos Marcelo Borgongino

                                    Beth Ritto,

                                           Nélida Piñon,

                                        Beth Ritto recebe o poeta Antonio Cícero,

                                     Beth Ritto e Myriam Lewin,

                       Beth Ritto e Rosana Lanzelotte.
28/02 -A jornalista Beth Ritto lançou o livro " Cariocas exemplares" na Livraria Argumento - Leblon
Memórias, histórias curiosas e preferências de 12 personalidades do Rio estão reunidas no livro “Cariocas Exemplares”, mais que uma homenagem à cidade, a publicação apresenta preciosas dicas da Cidade Maravilhosa sob o olhar de uma turma descolada, nascida e criada em diferentes bairros. 
São 12 cariocas, de regiões diferentes: Paulinho da Viola, de Botafogo; Astrid Fontenelle, de São Cristóvão; Chico Müssnich, da Gávea; Isabel do vôlei e Adriana Varejão, de Ipanema; Taís Araújo, de Pilares; Nélida Piñon, de Vila Isabel; Zico, de Quintino; Ivone Caetano Ferreira, de Laranjeiras; Mariza Leão e Rafael Oliveira, do Flamengo, e Fernanda Montenegro, de Campinho, chegadinho a Vila Valqueire.
“O objetivo do livro é mostrar a todos os nativos e admiradores deste lugar bonito por natureza a soma dos nossos valores nas declarações dos entrevistados. Todos com referências distintas, valores diversos, mas com um sentimento em comum – um amor profundo e inabalável pela cidade onde nasceram, essa, de São Sebastião do Rio de Janeiro”, resume Beth Ritto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário