quarta-feira, 16 de maio de 2018

O Homem que mandava Flores - primeiro livro de Fabiane Valdozende Alheira na Livraria Argumento - Leblon - fotos: Marcelo Borgongino


                                  Autora - Fabiane Valdozende Alheira

Bate papo com autora Fabian Valdozende Alheira e a psicóloga Patricia Barros

 Autora Fabian Valdozende Alheira e a psicóloga Patricia Barros,

                     Autógrafos com a livraria lotada, confirma o sucesso do livro 

                 Faboane Alheira recebe a advogada Vicky Bormann que prestigiou o evento 

                              Renato Santana foi conferir o primeiro romance de Fabiane Alheira

                 Fabiane Alheira , Imma Tosto e amiga,

                                   Fabiane Alheira recebe o  Oficial Substituto do Titular do Cartório -  Ivan Cunha Jr , a filha Giovana e a esposa - advogada Cristina Cunha,

             Advogada  VickyBormann, médica Fabiane de Souza Gomes, autora e nutricionista  Fabiane Alheira e advogada Patricia Leal no lançamento do livro "O Homem que mandava flores"

  Fabiane Valdozende Alheira.
16/05 Livraria Argumento - Leblon aconteceu o lançamento do livro " O Homem que mandava flores" de Fabiane Valdezende Alheira. 
O livro conta  a história de  Emma e Luc, duas pessoas marcadas pelo destino. Emma, durante uma viagem à Capadocia, descobre, através da borra do café, que encontraria em seu caminho um homem que lhe mandaria flores. Assim começa a saga de sua vida. A história se inicia em Madrid, passa pela Capadócia, Brighton, Londres, Rio de janeiro, Indonésia e Tailândia.
É um romance cheio de misticismo, coincidências, sexo, mulheres, violência moral e crime. Trata da temática sobre a manipulação e relacionamentos com sociopatas, onde empatia é algo que não existe. Onde a busca pelo poder e desejo não tem limite. O evento teve início às 19hs com um bate papo com a autora Fabiane Alheira e a psicóloga Patricia Barros e terminou após às 22hs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário