quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Wilson Witzel é homenageado pela LIDE no Copacabana Palace - fotos Marcelo Borgongino

                  Wilson Witzel discursa em almoço para empresários selecionados pela LIDE,

       Wilson Witzel responde perguntas sobre seu futuro governo em 2019,


Diretora -Presidente da LIDE - Andrea Repsold  traçou um diagnóstico preciso sobre a política na atual situação do Brasil e apreseentou possíveis caminhos para a superação dos graves impasses que ameaçam o desenvolvimento do Brasil e da democracia.

Andrea Repsold e Wilson Witzel,

Wilson Witzel recebe homenagem especial  da LIDE e por seus colaboradores - Carvalho Hosken, Amil, Sebrae e outras

Presidente da Med-Rio  Gilberto Ururahy , Gustavo Silbert e Alexis de Vaulx

                Carlos Felipe de Carvalho , Airyon Xeres  e Wilson Witzel

                 Os superontendentes do Banco do Brasil - Claudio Gomes e Raimundo Ferraz Junior e o governador eleito do Rio de Janeiro -Wilson Witzel,

                Ricardo Correa, Denise Freitas e Roberto Motta

Ralph Borges, Andre Marinho,João Adolfp Biilachi e Guilherme Ferreira

                  Wilson Witzel entre a equipe LIDE Futuro


                  Governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

 O futuro governador  do Rio de Janeiro, Wilson Witzel , foi homenageado na tarde dessa segunda - feira dia 3 de dezembro em almoço promovido pelo Lide-Rio, no Copacabana Palace. Na ocasião, foi discutido temas como desafios, investimentos e oportunidades para o Rio em 2019. O evento contou  com a presença de mais de 300 convidados, entre empresários, executivos, representantes consulares e autoridades governamentais.
O LIDE-Rio conta atualmente com mais de 100 associados com sede no Rio de Janeiro, entre eles AMIL, ANDRADE GUTIERREZ, CARVALHO HOSKE CHEVROlet, IPIRANGA, SUPERGASBRAS , SOUZA CRUZ ENTRE OUTRAS. Fundado há 11 anos, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais conta atualmente com 750 empresas associadas, que representam 46% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário