terça-feira, 8 de maio de 2018

Marcelo Calero Pré-Candidato a Deputado Federal pelo PPS em Palestra promovido pelo Rotary Club Copacabana - fotos: Marcelo Borgongino

                Marcelo Calero e Olindina Régis entre Antenor Leal Filho, Claudino Nóbrega e Pedro Durão

Mc Wiliam Oliveira chama Marcelo Calero

                        Marcelo Calero discursa 

                     Discurso de Marcelo Calero,

                     Marcelo Calero responde a pergintas sobre a queda do ex-ministro Geddel Vieira Lima,

                                           Cantora Hanna prestigiou a Palestra de Marcelo Calero

                          Eleonora Guerra

Fernanda Gregório

                Selfie      Anisio Jordy, Jose Monteiro, Hanna e Marcelo Sousa

                Vera Calil, Conceição Neri e Amaro Leandro

                                                      Marcelo Calero e Hanna

                              Anisio Jordy e Marcelo Calero

Antenor Leal Filho, Marcelo Calero e a presid do Rotary OLindina Regis

                        Cleonice Datum, Marcelo Calero e Olindina Régis

               Dora Zyngier entre Claudino Nóbrega e Pedro Durão 

                         Hanna,

                           Hugo Oliveira e Candida Verjara

                      Irce Brito, Carllos Vonpinaz Barreto e  Hanna

        Marcelo Calero recebe certificado  do Rotary da Presidenta do Rotary Club Olindina Régis.


07 de maio no Othon Palace Copacabana , aconteceu a Palestra de Marcelo Calero  ex- ministro de Cultura de Temer, promovido pelo Rotary Club e sua presidenta Olindina Maria Cavalcanti Régis.
Calero em seu discurso ressaltou o episódio da  queda do ex-ministro Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo), acusado de pressiona-lo  para liberação das obras de um prédio onde comprou apartamento em área histórica de Salvador, causando uma crise do governo Temer. 
Marcelo lembrou da resposta de Temer  ao pedor para atender Geddel e concluiu " Na política tem dessas coisas"
Calero então pergunta " São esses políticos que queremos para nos representar?" Muito aplaudido , respondeu a perguntas e finalizou informando que é Pré-Candidato a Deputado Federal pelo PPS.

Ao final do evento Marcelo Calero recebeu Certificado do Rotary Club da Presidenta Olindina Régis.
Presentes no evento a super Star cantora Hanna que prometeu no próximo evento do Rotary se apresentar com sua banda, o arquiteto Anísio Jordy entre outros

domingo, 6 de maio de 2018

Safira Bengell - Dama da Diversidade Brasileira festejará 60 anos com artistas ilustres durante Show em Teresina


Vencedora e com o mundo como horizonte, a atriz e ativista cultural, Safira Bengell, conquistou o respeito demonstrado através dos aplausos a cada apresentação por casas de espetáculo no Brasil e  em diversos países da Europa.
Um show para o público se emocionar, sorrir e se encantar define muito bem o ‘Happy 60 Birthday’ estrelado pela renomada atriz piauiense Safira Bengell. O espetáculo está em cartaz com apresentação única no próximo dia 26 de maio, às 20h30 no Teatro 4 de Setembro, em Teresina (PI). O show tem ainda convidados especiais como as atrizes e comediantes Silvely Montilla e Michelly Summer, além do carnavalesco Milton Cunha e Ronana Star que é cover oficial da Elke Maravilha. 

Ativista cultural e atriz há 39 anos a Comendadora Safira Bengell comemora seus primeiros 60 anos, com um espetáculo "Five Star"
La Bengell iniciou sua carreira no Rio de Janeiro no periodo de ouro , anos 70 sendo uma das baluartes da Diversidade Cultural Brasileira, sendo a primeira transformista brasileira a integrar um Comitê Tecnico do Minc. Iniciou no Cabaret, Casanova, Teatro Rival, Bolero, Bataclan, Praça Maua, Barbarela, Rival e Brigite Blair. Foi a primeira cover da cantora Maria Alcina seu primeiro nome artistico.
Para comemorar seu niver a produtora cultural, reuniu as comediantes que lotam os Teatros de Sao Paulo e pelo Brasil , a cantora e sosia de Elke Maravilha, Rosana Star, Miss Biá de"Les Girls" o primeiro show de travestis no Brasil, e o carnavalesco Milton Cunha que ano passado à aclamou e reconheceu a luta desta bandeirante nordestina como "Diva do Glam Gay 2018. Milton Cunha irá receber o titulo de Cidadão Piauiense, articulado por La Bengell e proposto pela Deputada Estadual Flora Isabel , por ter falado da Serra da Capivara em um enredo na Escola de Samba Beija Flor. O show acontece no tradicional Teatro 4 de Setembro dia 26 de Maio as 20 horas em Teresina Piaui.