segunda-feira, 10 de junho de 2019

BRita BRazil alerta sobre os efeitos colaterais do chá Ayahuasca ( Santo Daime) no livro " Relatos" - Vendas www.britabooks.com.br



 RELATOS é o primeiro livro da série de 8 livros de diversos gêneros, já escritos por BRita BRazil, que serão publicados até meados de 2020.

Neste primeiro livro, BRita compartilha a experiência de 43 vítimas do Ayahuasca (Santo Daime), sendo 3 fatais. O processo de pesquisa de BRita, foi feito através de uma entrevista que fez no programa de TV de Luciana Gimenez, Superpop, em março de 2016, onde através do email fornecido por ela, o relatocha@gmail.com, recebeu esses relatos diretamente das vítimas, ou de suas famílias. Ela ficou surpreendida com a quantidade de casos semelhantes ao de seu filho, enganados por uma suposta experiência saudável de expansão de consciência.

Em 2016, BRita foi atacada virtualmente ao querer revelar a verdade, chegando à conclusão que os comportamentos de todas “igrejas” são idênticos: rejeitam reconhecer as vítimas para fugirem da responsabilidade das consequências dos efeitos colaterais da experiência com o Ayahuasca, tentando calar as vozes delas e de seus familiares, e até culpa-las com calúnias, como ela também foi vítima.

BRita, que é ativista das causas indígenas desde 1967, amiga de Orlando Villas-Bôas, e há décadas educadora ecológica e social, não poderia deixar de levar à sociedade brasileira os desastres que a indústria dessa química persiste em ocultar. Ela se sente na obrigação de informar o que a indústria do Ayahuasca oculta: seus dramáticos efeitos colaterais. Omissão é crime.

Nenhum comentário :

Postar um comentário